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Um bom bate-papo traz ótimos resultados. Entenda o negócio do seu cliente!

Atualizado: 5 de set. de 2019


Você já parou para pensar quanto tempo perdeu por não entender a fundo o negócio do seu cliente?


Quantos trabalhos tiveram que ser refeitos, quantos trabalhos ficaram mal feitos, porque simplesmente, você não entendeu o que o seu cliente desejava?


Nós, que trabalhamos com projetos personalizados temos que entender antes de fazer. Faça uma, duas, três, quantas reuniões forem necessárias para que você realmente entenda tudo sobre o seu cliente e seu ramo de atuação, é muito importante! Pergunte, pesquise, tire todas as suas dúvidas e só então inicie o seu trabalho.


Sim, esse foi só o primeiro passo. Durante todo o projeto, alinhe as expectativas com o seu cliente, mostre o que está sendo feito, pergunte se o que você já fez está dentro do esperado, refazer durante o processo, mesmo que seja por diversas vezes, é muito melhor do que ter que refazer tudo quanto chegar ao final!


Pense nisso e repense sobre a maneira como você está trabalhando. Ganhe tempo! É muito importante que o seu cliente fique 100% satisfeito com o seu projeto. Só estando completamente satisfeito o seu cliente permanecerá com você, voltará e indicará o seu trabalho.


Lembre-se, um bom bate-papo pode trazer ótimos resultados!

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