top of page
Logo Cottet Consultoria
  • Foto do escritorDeise Cottet

Ganhe mais visibilidade na sua página comercial do Facebook aumentando os Check-ins

Atualizado: 5 de set. de 2019


Você sabia que existe hoje, no mercado, um roteador sem fio (wireless), o HotSpot 300 que possui como diferencial, a promoção de estabelecimentos comerciais no Facebook de forma espontânea, através de check-ins?


Veja como funciona: Ao invés de você fornecer ao seu cliente, o acesso ao wifi (rede sem fio), utilizando uma senha, o acesso é liberado, quando ele fizer o check-in¹ ² ³ na página do seu estabelecimento, no Facebook.


Trata-se de uma “troca de gentilezas”. Você libera o acesso à internet ao seu cliente e em troca, ele "promove" a sua página comercial do Facebook. Isso pode trazer mais visibilidade para a sua empresa, pois o check-in ficará na timeline do seu cliente e os amigos dele poderão ver a ação no seu feed de notícias, isso pode trazer mais engajamento e melhoria no ranking de busca do Facebook (Facebook Graph Search), com isso será mais fácil para as pessoas encontrarem o seu estabelecimento.


Importante: o serviço de check-in do Facebook Wi-Fi é uma ferramenta disponibilizada pelo Facebook, e pode ser interrompido por ele sem aviso prévio. Caso os clientes não possuam Facebook ou não queiram fazer check-in, o estabelecimento poderá fornecer uma senha-padrão.


bottom of page