top of page
Logo Cottet Consultoria
  • Foto do escritorDeise Cottet

Parceria também é uma ferramenta de Marketing Digital

Atualizado: 25 de mar. de 2020


O mundo dos negócios está cada vez mais digital, mas não podemos nos esquecer que “por trás do digital há sempre pessoas”.


Isso quer dizer que o ser humano continua em primeiro lugar, portanto, o relacionamento continua sendo importantíssimo.


De nada adianta ter uma linda vitrine, um site maravilhoso se, ao ligar, o cliente não é bem atendido. É o relacionamento humano que fará a diferença quando o cliente chegar à sua empresa e para ter um atendimento de excelência, você precisa de parceiros!


Isso mesmo, não há um profissional capaz de fazer tudo sozinho e para poder atender plenamente o seu cliente, é necessário ter parceiros, dessa maneira, o seu cliente poderá ser melhor e complemente atendido.


Veja a nossa Consultoria, por exemplo, temos diversos parceiros, pois nossos clientes têm necessidades diferentes e diversas, portanto, estamos sempre à procura dos melhores profissionais para prestar serviços de excelência. Há clientes que precisam de uma consultoria jurídica no seu site, outros precisam de um site bilíngue, tem clientes que precisam de um planejamento econômico-financeiro na sua empresa, de uma consultoria de negócios, de ampliar sua área de vendas, enfim, não infinitas necessidades, que só conseguimos atender plenamente devido aos parceiros que possuímos.


Para conhecer alguns dos nossos parceiros, clique aqui ou acesse www.cottetconsultoria.com.br/parceiros.


Observe que temos parceiros de diversas áreas, inclusive na área jurídica, pois atualmente, essa é uma especialidade necessária no mundo digital, principalmente devido à lei LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) e esses são apenas alguns dos profissionais que nos ajudam.


Lembre-se: parceiros não são amigos, eles podem também ser seus amigos, mas devem ser, acima de tudo, excelentes profissionais, comprometidos e capacitados, pois, é o nome da sua empresa que está em jogo, portanto, não se esqueça, amigos, amigos, negócios à parte!


Valorizar seus parceiros também é muito importante, cite-os em suas redes sociais quando possível, inclua-os no seu site, envolva-os! Assim, você ganha força, visibilidade, fortalece a parceria, pode trocar serviços e publicidade, pois seu parceiro também poderá divulgar seus serviços, ou seja, as parcerias deverão gerar mais negócios para você!


Não se esqueça, gentileza gera gentileza, mas não faça nada esperando algo em troca, apenas faça, pois é uma bela atitude, os frutos serão colhidos no momento certo.


E o que custa uma parceria? Nada! Todo mundo só tem a ganhar, principalmente o seu cliente!


Reflita, mãos à obra e bons negócios!


bottom of page