top of page
Logo Cottet Consultoria
  • Foto do escritorDeise Cottet

Sua empresa precisa estar na internet!

Atualizado: 5 de set. de 2019


Atualmente, não é mais uma opção estar ou não na internet. Sua empresa tem, obrigatoriamente, que estar lá! E sabe por quê?


A resposta é bem simples, porque o seu cliente está na internet. Não tem mais como fugir dessa realidade, você, os seus amigos, seus filhos, pais e até os seus avós estão ou estarão em breve na internet.


O mundo mudou e tem mudado cada vez mais rápido. Não estar na internet é como se o seu negócio não existisse. Quando um amigo te indica um serviço, a primeira coisa que você faz é acessar a internet e pesquisar tudo sobre a empresa. Você procura e encontra as opiniões de pessoas que já utilizaram os serviços ou compraram produtos daquela empresa, você entra no reclame aqui para ver se ela tem uma boa reputação, você olha e analisa o que o Google trouxe sobre ela em questão de segundos e só então, decide se realmente irá contatar ou comprar aquela empresa.


Hoje, a internet é a “porta de entrada” da sua empresa. E se você ainda não age da maneira descrita acima, pode ter certeza que, em breve, agirá! É um caminho sem volta, não adianta você remar contra a maré, a internet veio para ficar e por mais que você tente resistir a ela, em algum momento, por qualquer motivo, você terá que se conectar.

O mercado de trabalho está mudando, as reformas trabalhistas estão acontecendo, muito mais gente deverá trabalhar remotamente e com isso, estarão cada vez mais na internet, portanto, não fique para traz, procure uma ajuda profissional e coloque o seu negócio, o mais rápido possível, nesse “novo mundo”, com certeza seus negócios irão melhorar, desde que tudo seja feito na maneira correta.


E sabe qual é a boa notícia? Atualmente, há muitos profissionais que podem te ajudar o que torna a contratação desse tipo de serviço muito mais acessível, portanto, não tenha medo, pesquise, analise os serviços, compare, negocie com a empresa que você gostou e faça o seu negócio crescer! Só não fique parado!


bottom of page