top of page
Logo Cottet Consultoria
  • Foto do escritorDeise Cottet

Confusão no Google!

Atualizado: 5 de set. de 2019


Você já pesquisou a sua empresa no campo de busca do Google?


Parece obvio saber como está o seu negócio na internet, mas é um dos principais problemas que tenho visto acontecer com os meus clientes. Eles não sabem a situação da sua marca, no mundo online.


Independente da área de atuação, empresários, profissionais liberais, representantes, não sabem o que o Google mostra, quando sua marca é procurada e isso pode estar fazendo com que percam negócios!


Eu já vi empresas que possuem site que não foi construído ou encomendado por elas, uso indevido da marca que, muitas vezes passa uma imagem distorcida e até informações incorretas sobre a empresa.


É muito comum os empreendedores, no início do seu negócio ou antes mesmo de iniciá-lo, se aventurarem na internet ou nas redes sociais, cadastrando sua futura empresa e no decorrer do projeto, esquecerem que o cadastro já havia sido realizado, mas o registro fica lá e quando alguém procura pela sua marca no Google, ele traz tudo, tudo mesmo! Até o que você não sabia que existia, até o que você não deseja mostrar.


Isso não acontece somente com empresas, acontece também com pessoa física, portanto, pesquise e entenda a sua imagem e a imagem da sua empresa, que está sendo mostrada aos clientes. É essa imagem mesmo que você deseja passar?


Uma imagem incorreta pode prejudicar muito o seu negócio, pois deixa o seu prospect confuso e ele poderá desistir de fazer negócios com você.


Por isso, muito cuidado com a imagem e a comunicação da sua empresa na internet. Ela deve ser única, correta, padronizada, assim seu cliente terá certeza de que a sua empresa é séria, pois ela transmitirá profissionalismo!


bottom of page